02 de maio, de 2025 | 09:10

Bicicleta furtada é apreendida com homem que estava com mandado de prisão na Maanaim em Ipatinga

Divulgação Polícia Municipal
O abordado estava com uma bicicleta furtada ao ser localizado pelos policiais municipaisO abordado estava com uma bicicleta furtada ao ser localizado pelos policiais municipais

A equipe do Grupamento Pronta Resposta (GPR) da Polícia Municipal (antiga Guarda Civil Municipal) prendeu um homem de 35 anos, identificado como G.R.C, por receptação de bicicleta furtada e por possuir um mandado de prisão em seu desfavor. A abordagem se deu na tarde de quinta-feira (1º) na avenida Maanaim, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

A abordagem ocorreu após os policiais municipais notarem que o indivíduo, ao avistar a viatura, mudou bruscamente de direção e passou a trafegar na contramão da via, o que levantou suspeita. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas uma consulta ao sistema do Centro de Coordenações e Operações (CCOP) revelou que a bicicleta que ele conduzia constava como furtada.

Além disso, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito que se encontrava em um local conhecido pela presença de usuários e de traficantes de drogas. O proprietário da bicicleta foi localizado e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade, apresentando a nota fiscal do veículo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, após passar por avaliação médica na UPA, posteriormente foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Além do mandado de prisão, o abordado pode responder pelo crime de receptação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário