01 de maio, de 2025 | 06:19

Homem é baleado após marcar encontro por rede social e acaba preso por porte ilegal de arma em Ipatinga

Wellington Fred
A vítima, após ser medicada no Hospital Márcio Cunha, foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia CivilA vítima, após ser medicada no Hospital Márcio Cunha, foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia Civil

Um indivíduo de 27 anos foi baleado e acabou preso na noite de quarta-feira (30), no bairro Limoeiro, em Ipatinga, após marcar um encontro com uma mulher que conheceu no Instagram. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na rua Olívia Luzia da Silva, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro.

Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram o serviço de emergência após ouvirem diversos disparos de arma de fogo e presenciarem um veículo colidir contra um poste de iluminação pública. Testemunhas relataram ter visto um indivíduo saindo do carro em desespero, pedindo socorro.

No local, os policiais encontraram um Chevrolet Corsa com marcas de tiros e sangue em seu interior. Sobre o banco do passageiro havia um revólver. Pouco tempo depois, S.R.R., foi localizado ferido e em estado de choque.

Após receber os primeiros atendimentos, ele contou aos policiais militares que havia marcado um encontro com uma mulher identificada como Débora, com quem conversava desde janeiro pelas mídias sociais. Ela teria insistido para que ele a encontrasse no Limoeiro.

Ao chegar ao endereço combinado, o homem afirmou ter sido surpreendido por disparos de arma de fogo. Para se defender, acionou o gatilho três vezes de um revólver calibre 38 que levava no carro. Ele foi atingido nos dois braços e de raspão na cabeça, perdeu o controle do carro e atingiu o poste. Após a batida, saiu do veículo pela janela e correu em busca de ajuda.

Atiradores fugiram em uma motocicleta depois do atentado

Informações anônimas indicam que os disparos partiram de dois indivíduos que fugiram em uma motocicleta vermelha, usando roupas escuras. Eles estavam em uma moto pequena, tipo uma Honda CG.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu projéteis e cartuchos de pistola 9 mm. No interior do carro foi apreendido o revólver utilizado pela vítima, carregado com dois cartuchos picotados (falharam no disparo) e um deflagrado, além do celular da vítima.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Para complicar a situação da vítima, segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o ferido é um condenado da Justiça que se encontra em regime de saída temporária (saidinha) do sistema prisional, com previsão de retorno na próxima segunda-feira (5).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jaula

01 de maio, 2025 | 22:08

“?ei!
Em contato por rede social desde janeiro, orasssss, mas ele não estava preso? Rede Social na Dênio rolando solta...”

Envie seu Comentário