29 de abril, de 2025 | 12:12

Prefeitura de Fabriciano terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Divulgação
O atendimento nas repartições públicas da Prefeitura de Coronel Fabriciano será retomado normalmente na segunda-feira O atendimento nas repartições públicas da Prefeitura de Coronel Fabriciano será retomado normalmente na segunda-feira

Em razão do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio (quinta-feira), não haverá expediente nas repartições públicas da Prefeitura de Coronel Fabriciano na próxima sexta-feira (2).

Na quinta-feira, feriado nacional, funcionarão apenas os serviços essenciais, como vigilância patrimonial, fiscalização e os atendimentos de urgência e emergência em saúde, informou o Executivo.

Os serviços de limpeza urbana feitos pela empresa ECP — como varrição, capina, coleta de entulho e funcionamento dos ecopontos — estarão suspensos na quinta-feira. A coleta de lixo domiciliar também será interrompida nesse dia. Já na sexta-feira, serão mantidos apenas os serviços de coleta de lixo domiciliar e varrição; os demais continuarão suspensos.
Em casos de urgência e emergência médica, os pacientes devem procurar a UPA 24h, no bairro Sylvio Pereira II. O Hospital Dr. José Maria Morais e o SAMU 192 funcionarão normalmente durante o feriado.

O atendimento nas repartições públicas da Prefeitura de Coronel Fabriciano será retomado normalmente na segunda-feira (5).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônia

30 de abril, 2025 | 07:53

“Prefeitura cadê as políticas públicas e a polícia ? Tem que tirar estes moradores de rua usuários de drogas da rodoviária. Ficam abordando e ameaçando as pessoas que vão embarcar e desmarcar de madrugada . Que vergonha! Em Ipatinga e Valadares é outro nível eles não tem acesso a área de desembarque. Timóteo tb está um horror.”

Júlio

29 de abril, 2025 | 18:52

“Brincadeira, outro dia feriadão e agora mais um onde grande parte dos "trabalhadores" certamente vão enforcar a quinta! Realmente não é a Itália o país da pizza e sim o Brasil! Vergonha!”

Tião Marreta

29 de abril, 2025 | 17:56

“O tal do ponto facultativo é um tapa na cara do pagador de Imposto. Na iniciativa privada que banca a máquina pública não tem essas mordomias.”

Envie seu Comentário