22 de abril, de 2025 | 14:39

Vigilância patrimonial e Polícia Municipal evitam furto em equipamento de saúde em Ipatinga

Divulgação
O prédio teve uma das portas arrombadas O prédio teve uma das portas arrombadas

Uma tentativa de furto em um equipamento de saúde no Centro de Ipatinga foi impedida na madrugada desta terça-feira (22), graças à ação de um vigilante do local que fazia a ronda. O prédio teve uma das portas arrombadas, mas o suspeito foi surpreendido antes que conseguisse levar qualquer item, informou a administração ipatinguense.

Ao perceber a movimentação suspeita, o vigilante acionou a Polícia Municipal, que chegou e prendeu o homem em flagrante. A agilidade da equipe foi fundamental para evitar prejuízos e garantir a integridade da estrutura.

Para o secretário de Segurança e Convivência Cidadã, Warley Silva, a atuação integrada faz toda a diferença. “Temos buscado manter uma presença mais ativa da Vigilância Patrimonial e dar todo o suporte necessário à Polícia Municipal. Esse caso mostra como a resposta rápida e o trabalho conjunto têm sido eficazes na proteção dos bens públicos e da nossa população”, destacou.

A Prefeitura de Ipatinga reforça que os espaços públicos contam com monitoramento, vigilância e rondas constantes, justamente para prevenir situações como essa e garantir a segurança de todos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rx

23 de abril, 2025 | 11:11

“Aceita que dói menos kkk
Até que não mude É polícia municipal e pronto.
Parabéns polícia municipal”

Dudu

23 de abril, 2025 | 08:38

“Por incrível que pareça, ainda tem gente que defenda esse tipo de gente, dando comida, café da manha, fico indiguinado com isso, pq prender um cara desse, mesmo sendo em flagrante, ele não fica um dia preso, temos moradores de rua com fichas criminais enormes, quem paga o pato é o pagador de impostos, se colocar portão na entrada e saída da passarela do Crack ( av maanaim ) e tirar as bocas, ja vira um local de reabilitação. pq a quantidade de noia que tem ali é coisa de outro mundo.”

Brasileiro

23 de abril, 2025 | 08:34

“Parabéns aos envolvidos pelo trabalho , e aos invejosos ano que vem tem concurso, só fazer uai, criticar de casa é facil”

Denise Ramos

23 de abril, 2025 | 04:33

“Cabe a voce que alimenta esses meliantes na cidade de Ipatinga com café da manhã, algo e jantar por a mais na consciência e ver q sua atitude não tira pessoas da rua, só as mantém lá, sendo alimentados e cuidados, pra q sair das ruas se eles não tem responsabilidade e ainda recebem 600 do governo? Ajudem seu irmão , vizinho... Pessoas em situação de rua, NAO... Parem de alimentar esse câncer, as DROGAS.”

Neném Salame

22 de abril, 2025 | 22:28

“Se o meliante tivesse conseguido seu intento, os nobres GCM's poderiam buscar o bem subtraído na Amazônia. Não falha.”

Bom

22 de abril, 2025 | 21:52

“Ipatinga tá podendo, nem São Paulo conseguiu, polícia o que?
Municipal? Não existe, prefeitura não tem esse poder de dar esse nome à sua gcm.”

Madson

22 de abril, 2025 | 18:54

“Esse jornal insiste em usar o termo "policia municipal". Isso não existe, é inconstitucional.
São GUARDAS e pronto.
Quer ser policia vai fazer concurso de policia.”

P.h Tamoios

22 de abril, 2025 | 18:28

“Ainda bem que o meliante danificou somente a fechadura, pelo estrago é possível calcular o barulho que fez, e o vigilante ali presente não fez mais do que a obrigação em evitar que o bandido tivesse subtraído algum bem. Considerando então que o servidor público está ganhando notoriedade pela execução do seu trabalho, por que então não divulgam os nobres servidores que realizam bom atendimento ao público, ou aqueles que trabalham no pronto atendimento de saúde, no SAMU, etc.

Não faz sentido ficar supervalorizando as ações de uns e esquecendo dos demais.

Outra sugestão, agora que está virando moda criar polícia por decreto, acho razoável nomear os nobres vigilantes como Agentes de Polícia da Guarda Patrimonial Municipal, ou Exército Municipal da Guarda Patrimonial de Ipatinga.”

Atenta

22 de abril, 2025 | 17:48

“LIMPEZA GERAL NAS BOCAS DE FUMO. MAIS ATITUDE DA ÁREA DE SEGURANÇA. HJ PRENDE AMANHÃ SOLTA. É UM ENXUGA GELO SEM FIM”

Fabíola

22 de abril, 2025 | 15:52

“Isso é trabalho da GCM de Ipatinga, vigiar o patrimônio da prefeitura.”

Leitor

22 de abril, 2025 | 15:05

“Polícia Municipal kkkkkkk”

Envie seu Comentário