21 de abril, de 2025 | 11:08

Após derrota para o Bragantino, Cruzeiro viaja para enfrentar o Palestino

Caique Coufal/Cruzeiro
Equipe celeste foi derrotada fora de casa na última rodada do BrasileiroEquipe celeste foi derrotada fora de casa na última rodada do Brasileiro

A delegação do Cruzeiro retornou a Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (21). O time, na noite de domingo (20), pelo Brasileirão, perdeu para o Bragantino por 1 a 0 (gol de John John aos 15 minutos do 1º tempo). Com o resultado, caiu para sétima colocação, com 7 pontos ganhos. Nesta terça-feira (22), o elenco segue para o Chile, onde, na quinta-feira (24), às 21h30, enfrentará o Palestino, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, competição na qual é lanterna do seu grupo. Somente uma vitória poderá manter a chance de se classificar à etapa seguinte.

O técnico Leonardo Jardim deixou claro que fará modificações para este jogo, poupando vários titulares, pois terá uma maratona de jogos. Depois deste jogo no Chile, enfrentará o Vasco, domingo, no Mineirão; em seguida, no meio da próxima semana, receberá o Vila Nova, pela Copa do Brasil; logo após, jogará no Mineirão contra o Flamengo, dia 4; dia 7 de maio, visitará o Mushuc Runa, no Equador, maratona que terá sequência de jogos aos meios de semana e domingos até a parada para o Mundial de Clubes, em junho. Jogadores como William, Dudu, Gabigol, Wallace, Rodriguinho, Eduardo, Lautaro, Dinenno e outros certamente serão utilizados para poupar os titulares.

Contra o Vasco, domingo que vem, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, não terá Fabrício Bruno, que levou o 3º amarelo em Bragança Paulista, devendo a zaga ser formada por Jonathan Jesus e Villalba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário