Enviada ao DA
O bar está situado no bairro Vila Celeste, em Ipatinga
Na tarde deste sábado (19), um homem que ocupava uma motocicleta efetuou disparos de arma de fogo em direção ao interior de um bar localizado na avenida Forquilha com a rua Cipriano Passos, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar, não houve vítimas.
Segundo informações da PM, uma testemunha, proprietária do estabelecimento, informou que havia cerca de cinco indivíduos no local onde o criminoso atingiu. Sendo que três deles estavam em pé, jogando sinuca, e dois sentados tomando cerveja. Neste momento, uma motocicleta foi estacionada próximo ao bar. O indivíduo que ocupava a garupa da moto desceu e atirou em direção ao interior do estabelecimento, o que fez com que os frequentadores corressem para uma rua da localidade. Ninguém ficou ferido.
Logo após atirar, o indivíduo embarcou novamente na garupa e fugiu. Ao Diário do Aço, os militares informaram que dois disparos acertaram a parede externa do bar. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. As diligências continuam para encontrar os criminosos.