17 de abril, de 2025 | 15:14
Criminoso é preso em flagrante após furtar cigarros de posto de combustíveis em Ipatinga
Ao ser abordado por policiais militares, ladrão confessou o crime de forma debochada
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante acusado de furtar diversos maços de cigarros de um posto de combustíveis localizado na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A ação do criminoso se deu durante a madrugada de quarta-feira (16), toda situação foi filmada por câmeras de segurança.De acordo com informações da PM, um frentista do posto acionou a equipe policial em patrulhamento, relatando que havia presenciado o furto e que o ladrão já era conhecido por frequentar a região. Imagens do circuito interno de segurança confirmaram o ato criminoso.
Surpreendentemente, o indivíduo retornou ao local pouco tempo depois. Com apoio da população, ele foi contido nas proximidades do posto até a chegada dos policiais. Ao ser abordado, confessou o crime de forma debochada.
O acusado do furto se encontra em situação de rua, já tem antecedentes por crimes contra o patrimônio e foi conduzido à delegacia de polícia para as providências legais. A bicicleta utilizada por ele para fugir do local foi apreendida e encaminhada ao pátio da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
José Serra
17 de abril, 2025 | 18:43Região em torno da Cracolândia: Cidade Nobre, Iguaçu etc... Tá todo mundo cansado destes noiados e pedintes. No centro de Ipatinga vc não consegue nem fumar um cigarro sem ser incomodado. Queria saber se esses vagabundos tem direitos porque que trabalha e paga os impostos não pode viver em paz. Prefeito, polícia e assistência social arruma uma solução.”
Só a Verdade Nada Mais.
17 de abril, 2025 | 18:41Do que adianta a guarda Municipal ter virado polícia Municipal, se de madrugada todos somem das rua”
Rafaela
17 de abril, 2025 | 16:09Não consigo entender, como a PM de Minas Gerais está querendo aumento salarial, se é população que está detendo os marginais, só em Minas acontece essa comédia.”