13 de abril, de 2025 | 17:33
Briga entre mulheres em bar no Caravelas termina com casa incendiada e prisões
Uma casa foi destruída pelo fogo no bairro Caravelas, em Ipatinga, na madrugada de sábado (12). O caso terminou com duas mulheres presas, após desentendimentos em um bar da cidade.A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência de incêndio em uma residência na rua Petrolina. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros Militar já iniciando o combate às chamas. Conforme fontes do Diário do Aço junto à PM, a casa foi completamente consumida pelo fogo.
Durante o registro da ocorrência, os policiais conversaram com a moradora do imóvel, P., de 31 anos, que contou ter se envolvido em uma briga em um bar com M., de 28 anos, e outra mulher, L., de 24 anos. P. relatou que, após a discussão, seguiu para outro bar com L. e, enquanto estava no local, recebeu uma ligação informando que sua casa estava pegando fogo, e que M. teria passado por lá.
Com essa informação, os militares se deslocaram até a casa de M. No imóvel, localizaram M. com um ferimento na cabeça, suja de sangue. Questionada, ela afirmou que o corte foi provocado durante a briga com P. e uma terceira mulher, cujo nome não soube informar.
Enquanto os policiais conversavam com M., P. apareceu no local, invadiu o quintal e, empunhando uma faca, ameaçou matar a rival. Os militares intervieram, utilizando técnicas de imobilização e algemação, já que P. relutava em obedecer às ordens para soltar a arma. Ela apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e fala desconexa.
Como não possuía habilitação e não indicou alguém para ficar responsável pela motocicleta Yamaha Crypton, que conduzia, o veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo lavrados dois autos de infração de trânsito. A faca foi apreendida.
P. recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos e foi conduzida à UPA, pois apresentava sangramentos nos braços. M. também foi presa após confessar que agrediu P. durante a briga. Ela recusou atendimento médico. M. negou ter envolvimento com o incêndio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Atenta
13 de abril, 2025 | 17:42Eita que a culpa é da cachaça. SE BEBER NÃO INCENDEEI A CASA DO DESAFETO”