11 de abril, de 2025 | 06:03
Homem é morto no bairro Macuco, em Timóteo
Um homem, identificado como Karriu Chesman Lacerda Ferreira, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h45, na rua Patativa, no bairro Macuco, em Timóteo. No momento do crime, chovia.Moradores disseram que ouviram de 10 a 15 disparos de arma de fogo, e gritos de uma pessoa do sexo feminino, pedindo socorro, e se assustaram com o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime.
Conforme o Diário do Aço apurou junto a fontes ligadas à Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local do crime, encontraram o corpo da vítima caído na rua Curiango, enquanto o carro dela estava abandonado no meio da rua Patativa, local em que se iniciou o crime contra a vida.
Uma equipe do Samu também esteve no local e constatou a morte de Karriu Chesman.
Possível motivação e dinâmica
Conforme a namorada da vítima, Karriu Chesman morava em Belo Horizonte e estava em Timóteo há aproximadamente três meses. O casal montou um churrasquinho na praça do Alegre, e por isso, no momento do crime, Karriu usava um avental, de cor branca.
Informações apuradas pelos militares dão conta que a vítima e o principal suspeito do assassinato, L.L.S.A., de 33 anos, já haviam se desentendido em datas anteriores. Inicialmente, o suposto autor não teria gostado de ver a vítima usar drogas no prédio onde moravam, porém eles já haviam se acertado referente a este fato.
No entanto, nesta quinta-feira, Karriu teria cortado o pé em uma telha no momento em que descia a escada, e de raiva chutou uma telha da loja do suspeito, tendo os dois se desentendido novamente, e L.L.S.A jurado a vítima de morte.
Já à noite, o suspeito chegou próximo ao Peugeot, em que a vítima estava, e efetuou alguns disparos, tendo os projéteis acertado as pernas da vítima. Karriu, que estava no banco de trás segurando uma bandeja com as carnes do churrasquinho, pediu para a namorada dirigir em direção ao Macuco por ter um amigo no bairro.
O casal foi perseguido pelo suspeito, que estava em uma XRE 160, de cor preta. Na altura da rua Patativa, o atirador efetuou mais disparos, tendo a vítima saído correndo do carro, sendo novamente alvejada na rua Curiango, onde foi encontrada sem vida.
Trabalhos periciais
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e localizou um total de 13 cápsulas de arma de fogo deflagrada de cal.22, no trajeto do local onde o automóvel foi abandonado até a rua Curiango, local onde o corpo foi localizado. Também foram constatadas 14 perfurações no corpo de Karriu.
Foram recolhidas as 13 cápsulas deflagradas. No interior do veículo da vítima, foram localizados cinco cigarros de maconha e duas porções de maconha, sendo apreendidos.
A Polícia Militar continua em diligências para localizar o suspeito e encaminhá-lo para a delegacia, para as providências cabíveis. Este é o 11º homicídio registrado em Timóteo, conforme o banco de dados do Diário do Aço. A família compareceu ao Posto Médico-Legal de Ipatinga para resgate do corpo, que foi encaminhado a Betim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Eghgeghwghhn
11 de abril, 2025 | 19:31Timóteo tá perdido.
Só bandido e ninguém faz nada.
Ganhando no ranque homicídio.”
Jajau
11 de abril, 2025 | 19:24Meus sentimentos mais quem blasfêmia contra Deus acontece isso”
Luiz
11 de abril, 2025 | 14:42Devemos ter humildade e saber viver em sociedade, respeitar o espaço dos outros.
Pois ninguém é mais homem do que ninguém e quem procura acha”
Ailton Sena
11 de abril, 2025 | 11:11"Verdade",infelizmente ,o mundo é muito cruel. As pessoas estão se matando por praticamente nada.Fim dos tempos. Já não tenho mais lágrimas pra derramar diante de tanta crueldade que vejo todos os dias. Já não tenho mais palavras pra pedir a Deus por socorro.”
Verdades
11 de abril, 2025 | 10:45Infelizmente o mundo é cruel ...esse que morreu eu só via trabalhando...morou aqui perto de casa ...o que matou sempre pagou de bravo...agora...vai pagar cadeia...ou seja duas famílias destruidas”