08 de abril, de 2025 | 13:29
Corpo encontrado no rio em Antônio Dias ainda está sem identificação no PML de Ipatinga
Divulgação Corpo de Bombeiros
O cadáver foi resgatado nas proximidades da barragem de Sá Carvalho, em Antônio Dias
Está no Posto Médico-Legal (PML) o corpo de um homem não identificado que foi resgatado na tarde de segunda-feira (7), boiando no rio Piracicaba, nas proximidades da barragem da Sá Carvalho, na zona rural do município de Antônio Dias. O cadáver não apresentava marcas de violência e a causa da morte foi afogamento, como apurou o Diário do Aço.
A Polícia Militar foi acionada por populares para comparecer à localidade do Pasto Grande, onde encontrou o cadáver já em avançado estado de decomposição e com sinais de rigidez cadavérica. A área foi isolada para o resgate do corpo realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e os trabalhos periciais da Polícia Civil.
O corpo estava vestido com uma bermuda tectel azul e possuía diversas tatuagens: uma carpa colorida no braço direito, um sol no ombro esquerdo, a frase Só Deus pode me julgar” nas costas, além de um desenho semelhante a um diamante e o nome Laís” tatuados na região abdominal.
Após a perícia, o cadáver que pertence a um homem branco foi retirado do rio e repassando-o à funerária de plantão, que o encaminhou ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga para os exames necessários à identificação e à apuração da causa da morte. A Polícia Militar informou que não havia registro de pessoa desaparecida naquela região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]