07 de abril, de 2025 | 09:51

Homem usa arma de fogo para ameaçar tio e é preso em Belo Oriente

Polícia Militar / Divulgação
Simulacro e revólver apreendidos pela Polícia MilitarSimulacro e revólver apreendidos pela Polícia Militar
Um jovem de 22 anos foi preso na noite de domingo (6) no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima, de idade não revelada, relatar que o autor, seu sobrinho, o ameaçou com uma arma após ser repreendido. Segundo a vítima, o sujeito frequentava a residência de seu avô, causando incômodo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o autor, ao perceber a vigilância, apontou uma arma para as câmeras e proferiu ameaças contra a vítima.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido após resistência. Ele alegou que a arma utilizada na ameaça era de brinquedo, e a réplica foi encontrada no local. No entanto, durante buscas na residência do avô do jovem, a polícia encontrou um revólver calibre .32, descarregado, escondido em uma sacola.

A vítima reconheceu o revólver apreendido como a arma utilizada nas ameaças e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com as armas apreendidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pardinho Justiceiro

07 de abril, 2025 | 12:07

“"Os mocinhos vão na frente , e as mocinhas vão atrás,"
Muito cuidado família hj perdeu total respeito, aos novos obedecem seus pais”

Tião Marreta

07 de abril, 2025 | 10:12

“Mundo velho está perdido
Já não endireita mais
Os filhos de hoje em dia
Já não obedecem aos pais
É o começo do fim
Já estou vendo sinais
Metade da mocidade
Estão virando marginais
É um bando de serpente”

Envie seu Comentário