06 de abril, de 2025 | 20:41

Internacional aproveita expulsão polêmica e vence Cruzeiro com autoridade no Beira-Rio

Lucas Bubols
O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 0 na noite deste domingo (6), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou equilibrada, mas uma expulsão polêmica mudou o rumo do jogo.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Jonathan Jesus recebeu cartão vermelho, deixando o Cruzeiro com um jogador a menos. A partir daí, o Inter dominou as ações, sufocando o adversário no campo de defesa. O primeiro gol veio com Alan Patrick, que mostrou paciência em jogada pela esquerda antes de marcar. Depois, Enner Valencia ampliou, finalizando uma bonita tabela com Wesley.

O Cruzeiro ainda tentou reagir, levando perigo em finalizações de Kaiki e Wanderson, que acertou a trave. No entanto, o Inter seguiu pressionando e, aos 31 do segundo tempo, Borré fechou o placar com um belo gol, após passe em profundidade de Óscar Romero.

Ficha técnica
Internacional
Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabéi; Fernando (Ronaldo), Bruno Henrique (Diego Rosa) e Alan Patrick (Óscar Romero); Carbonero (Vitinho), Enner Valencia (Borré) e Wesley.
Técnico: Roger Machado

Cruzeiro
Cássio; William, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno e Kaiki Bruno (Marlon); Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo e Wanderson (Marquinhos); Gabriel (Lautaro Díaz) e Dudu (Rodriguinho).
Técnico: Leonardo Jardim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário