06 de abril, de 2025 | 11:05
Ipatinguense morre em acidente na BR-381 em Periquito
Um homem de 58 anos, identificado como Cledson Geraldo Salgado, de Ipatinga, morreu na noite de sábado (5) em um acidente que envolveu o carro que ele dirigia e uma carreta tracionada por um cavalo mecânico, no trecho da BR-381 entre os municípios de Naque e Periquito.O Diário do Aço apurou que Cledson voltava de Governador Valadares junto de sua esposa, que sobreviveu ao acidente. Há informações de que a mulher é pastora na Igreja Quadrangular do Bom Retiro, em Ipatinga.
Reprodução
Pista ficou interditada nos dois sentidos

Em um vídeo que circula nas mídias sociais, um homem, que aparentemente transitava pelo local no momento do sinistro, afirma que o compartimento de carga desengatou do cavalo mecânico, tombou e atingiu o automóvel. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O corpo foi sepultado no domingo (7), no Cemitério Parque Senhora da Paz, no Veneza II, em Ipatinga.
Reprodução


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Alexandre Nolasco
06 de abril, 2025 | 22:14Infelizmente mais uma vítima dessa estrada maldita . E dessa vez um grande amigo . Cledson , o Neném deixou três filhos e uma esposa serva do Senhor , pessoa maravilhosa . Nunca ia.imaginar que um companheiro de longa data , na escola , no senai , fosse morrer de uma forma tão trágica . 50 anos de amizade . Que o Senhor o receba se braços abertos .”
Br 381
06 de abril, 2025 | 18:59Caro João!!
Não sou fanático político, nem religioso. Não estou falando de partido A e B. Nem que se iniciou em 2023. São de todos que passaram pelo estado e o país. Quero que todos os políticos se foram, Lula, Bolsonaro que se lasque. Não tenho político de estimação. E sim minha indignação e sobre a perca de um amigo. Morto por falta de fiscalização por parte do estado e do país. Assim como aconteceu em Teófilo Otoni. Caminhão om excesso de carga e passou por tantos km sem ser fiscalizado. Vitimando mais de 40 pessoas.
Se foda os políticos e quem tem eles como animais de estimação. Eu não sou um deles...
Valeu”
Santos
06 de abril, 2025 | 17:48O trecho mais perigoso da estrada entre Naque e Valadares não vai duplicar!!!!?? Tem lógica isso????
Responde pra nós esse governo que alterou significa mente o edital para favorecer as empresas e o povo que paga recebe o que??? Só a conta né!! E os acidentes infelizmente vão continuar.”
Israel
06 de abril, 2025 | 17:33Mais uma fatalidade causada pelo abandono estatal. Inocente é quem imaginou que as fatalidades envolvendo um ônibus e uma carreta em Teófilo Otoni mudaria algo! Parabéns pra PRF! Não presta para absolutamente NADA!”
João.
06 de abril, 2025 | 16:00Respondendo BR381.Acidentes com óbito na Br 381 só passaram a existir de 2023 pra cá???.As pessoas estão adoecidas e não percebem,assim como vc,criaram o hábito de politizar os mais variados assuntos,que vão desde um acidente até á religião.Supere isso amigo,esse fanatismo tem te feito mal.”
Br 381
06 de abril, 2025 | 13:01Essa maldita estrada. Caminhões com excesso de peso. Sem fiscalização de órgãos competentes. Não será o.primeiro nem o último. Políticos não.estao nem aí. Assim continua a impunidade a esses condutores e empresas que sobrecarregam caminhos, para obter lucros.
Grande amigo Cledson., mais uma vítima desses desgoverno, que não estão nem aí para nos. Somente para os bolsos deles.
Descanse em paz meu amigo. ????”
Valdecir
06 de abril, 2025 | 12:28Cada uma que caminhoneiros fazem! Várias vezes tive que jogar a moto para o acostamento para não morrer. Falar nisso tem uma repórter da itatiaia que ajuda espalhar mentiras e promessas de campanha. Que já duplicou esta br umas dez vezes.”