Sogro é preso após tentar matar genro por não aceitar relacionamento da filha em Timóteo

06/04/2025 às 09:54
Divulgação
Vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Timóteo
Um homem de 46 anos, B.D.S., tentou matar o genro, T.S.S., 32 anos, no início da tarde de sábado (5), no Centro Sul, em Timóteo. Conforme apurou o Diário do Aço, o autor tem ciúmes da filha e não aceita o relacionamento dela.

Conforme fontes ligadas à Polícia Militar, a vítima informou que estava transitando em sua motocicleta, com a esposa A.A.R.S., de 25 anos, na garupa, e quando parava para ir a um restaurante, foram atingidos por um Ford Fiesta de cor prata, conduzido pelo agressor.

O motociclista caiu ao solo e seu sogro, de posse de uma faca, começou a desferir golpes. Com a ajuda da esposa, ele conseguiu sair do local e ser socorrido. O genro foi encaminhado ao Hospital de Timóteo. Ele teve ferimentos no pescoço e região abdominal.

O genro relatou que o sogro não aceitava o relacionamento dele com A.A.R.S, e já havia recebido ameaças de morte anteriormente. Ele ainda afirmou que o sogro tem possessão pela filha e que a esposa já havia relatado que o pai ficava a observando pela casa, além de ficar tocando-a de forma sexual.

A mulher confirmou a versão do marido e acrescentou que o pai nunca aceitou nenhum relacionamento dela, e que ele sempre teve atitude suspeita com ela e com as irmãs.

Em diligências, os militares foram até a casa do autor. Ao perceber a presença das guarnições, ele tentou fugir por uma mata perto da residência, mas foi alcançado. B.D.S tentou resistir à prisão, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo. Ele foi encaminhado à UPA para atendimento médico e posteriormente levado à delegacia de plantão. O carro utilizado por ele também foi localizado e apreendido.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}