05 de abril, de 2025 | 09:41
Casal é preso por tráfico de drogas em Santana do Paraíso
Enviada ao Diário do Aço
Diante da grande quantidade de drogas, a PM concluiu que o imóvel estava sendo utilizado como depósito para o tráfico
Diante da grande quantidade de drogas, a PM concluiu que o imóvel estava sendo utilizado como depósito para o tráficoAs equipes da 143ª Companhia Tático Móvel da Polícia Militar prenderam em flagrante um casal envolvido com o tráfico de drogas. A.P.S., de 43 anos, e C.H.O., de 19 anos, foram encontrados com uma grande quantidade de entorpecentes em uma casa no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso, na noite de sexta-feira (4).
A prisão ocorreu após denúncias anônimas de moradores, que relataram à polícia um movimento intenso de entrada e saída de pessoas em uma residência localizada na rua Jatobá. Segundo os denunciantes, o local seria utilizado para armazenar e distribuir grandes quantidades de entorpecentes em toda a região.
Durante diligências, a PM localizou A.P. conduzindo um Ford Focus preto na rua Passo Fundo, bairro Caravelas, em Ipatinga. Após abordagem, os militares encontraram com ele a quantia de R$ 222. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço suspeito, no Jardim Vitória.
No imóvel, os militares identificaram forte odor de maconha vindo da garagem. No local, encontraram C.H., mulher que confirmou que residia ali com seu namorado abordado pela PM, o qual, segundo ela, havia saído horas antes com o carro.
Os policiais iniciaram buscas na residência. Em meio à areia da garagem, foram encontradas duas barras de cocaína e uma bolsa com outras 15 barras de maconha. No quarto apontado como sendo de A.P., havia um pote grande com maconha, vários tabletes embalados para venda, duas sacolas embaladas a vácuo com a mesma substância, sete tabletes e uma porção de haxixe.
Ainda no local, foram localizadas oito porções de cocaína embaladas para o comércio, uma munição calibre 9 mm, duas balanças de precisão, além de documentos e pertences do casal. Na sala da casa, dentro do sofá, foram encontradas outras 19 porções de maconha.
Diante da grande quantidade de drogas, a PM concluiu que o imóvel estava sendo utilizado como depósito para o tráfico. O veículo utilizado pelo homem foi liberado para uma terceira pessoa habilitada, já que ele não possuía carteira de motorista, sendo também autuado por infração de trânsito. O casal foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















