04 de abril, de 2025 | 13:21

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Caravelas, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido com os suspeitos, segundo informações da PMO material apreendido com os suspeitos, segundo informações da PM
Um homem de 30 anos e uma mulher de 31 anos foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (3), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Caravelas, em Ipatinga. A prisão foi feita pela 143ª Companhia Tático Móvel do 14º Batalhão da Polícia Militar, após denúncias anônimas apontarem a atuação do casal em um esquema de tele-entrega de entorpecentes via WhatsApp.

De acordo com a PM, os suspeitos utilizavam um Hyundai HB20 de cor prata para fazer as entregas. Durante patrulhamento, os militares identificaram o automóvel com as características repassadas e procederam com a abordagem.

Durante a revista, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de um aparelho celular. Em desdobramento da abordagem, os policiais se dirigiram à residência do casal, onde localizaram mais drogas e diversos materiais relacionados ao tráfico.

Ao todo, foram apreendidos: duas buchas de maconha, duas porções adicionais da mesma substância, uma porção de haxixe, quatro papelotes de cocaína, uma porção de cocaína, material para embalagem (plástico-filme e sacolinhas plásticas), uma balança de precisão, um celular e o veículo utilizado nas entregas.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil pelos policiais militares, junto com o material recolhido, para as providências e a atuação do casal por crime de tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário