02 de abril, de 2025 | 15:06
Jovem de 18 anos denuncia estupro ao ir para a escola em Ipatinga
Uma estudante de 18 anos foi vítima de estupro e ameaças na noite desta terça-feira (1), no bairro Canaã, em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, a jovem relatou que estava a caminho da escola quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, que inicialmente tentou persuadi-la a subir no veículo sob o pretexto de levá-la até o colégio, porém, levou a jovem para um local afastado e cometeu a violência sexual.A jovem relatou que seguia para a escola, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta que a ofereceu carona. A vítima aceitou, porém, em vez de seguir para a escola, o autor levou a estudante para um local isolado e escuro, onde tentou forçá-la a fazer atos sexuais. De acordo com o depoimento da jovem, ela resistiu às investidas do agressor, que a coagiu fisicamente. Após o ocorrido, o homem a ameaçou de morte caso denunciasse o crime.
A adolescente conseguiu chegar à escola em estado de choque, onde foi acolhida pela direção, que acionou a polícia. A vítima apresentava sinais de confusão mental e mal-estar. A PM compareceu ao local e a encaminhou para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha.
No hospital, os médicos relataram que a jovem estava sob efeito de medicamentos e não conseguiu fornecer novas informações sobre o ocorrido. Uma prima da vítima, que a acompanhou até ao hospital, informou que a jovem possui transtornos mentais, relatou ainda que estava com a fala diferente do comum. O exame médico foi adiado para o outro dia, para que pudesse ser feito com a vítima em melhores condições.
A investigação seguirá com a Polícia Civil, que coletou materiais biológicos para análise. A Polícia Militar também verificou a existência de câmeras de segurança próximas ao local onde a vítima foi abordada. Qualquer informação que ajude na elucidação pode ser repassada de forma anônima no Disque Denúncia 181 ou no telefone de emergência 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Anônimo
03 de abril, 2025 | 12:16Vamos fazer blitz e melhor da mãos dinheiro do que segurança pública no país quebrado igual o Brasil prende e a justiça vai solta a justiça brasileira e fraca e péssima solta bandido de novo na rua justiça solta”
Eu
03 de abril, 2025 | 07:37CADÊ OS GCM ,dinheiro mal investido”
Jaqueline
02 de abril, 2025 | 18:35O bairro Canaã é muito seguro, tem ronda da GCM 24 horas ,policiamento ostensivo, estranho acontecer esse fato.”
Justiceiro
02 de abril, 2025 | 16:51O hoje com as câmeras ? de segurança esses tipo de denúncia tem mais chances de ser esclarecido”