29 de março, de 2025 | 22:31
Homem é preso com mais de 120 barras de maconha em Santana do Paraíso
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado, 29, após a apreensão de mais de 120 barras de maconha. A apreensão da droga foi na rua Esmeralda, no residencial Paraíso (antigo Minas Caixa), em Santana do Paraíso, após denúncia anônima. Segundo fontes da Polícia Militar, além da droga, na residência do denunciado foram encontrados um revólver calibre 38, munição e uma balança digital.A droga, que contabilizou mais de 200 kg, estaria sendo guardada para futura distribuição no Vale do Aço. O homem foi abordado nas proximidades de sua residência e, segundo os militares, ele não expressou qualquer reação. O detido tem passagens pela polícia.
O material entorpecente foi encontrado no terraço da casa, parte dentro de um tambor, outra parte dentro de uma bolsa. Ele será encaminhado para a delegacia, onde os procedimentos policiais serão concluídos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
O Defensor
30 de março, 2025 | 00:26Isso porque eu denunciado era evangélico servo do senhor imagine se ele fosse do capeta hein vivia arrotando santidade que era honesto que era isso que era aquilo ou está pagando tá pagando por ser quem ele é de verdade”