29 de março, de 2025 | 06:15

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Coronel Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo da vítima, que estava caído à margem do ribeirãoO Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo da vítima, que estava caído à margem do ribeirão
Um homem identificado como Whitalo Whill Rocha, de 34 anos, foi encontrado morto à margem do ribeirão Caladão, na avenida Julita Pires Bretas, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. Ele apresentava marcas de tiros pelo corpo, conforme apurações do Diário do Aço. O crime foi descoberto nos primeiros minutos deste sábado (29).

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, por volta de 0h15, que solicitou apoio para resgatar uma pessoa caída em um local de difícil acesso. Ao chegarem, os bombeiros constataram que a vítima apresentava sinais de violência, incluindo perfurações nas costas e no braço esquerdo, além de uma lesão na altura do joelho. O óbito foi confirmado no local.

Segundo relato de uma testemunha, ela avistou Whitalo tentando subir para a via e ofereceu ajuda, mas a vítima recusou. Suspeitando que ele tivesse caído, a testemunha entrou em casa e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe de resgate chegou, o homem já estava inconsciente.

Durante a perícia, foram encontradas três perfurações no corpo da vítima, sendo duas nas costas e uma no braço esquerdo, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. Uma bolsa contendo roupas e equipamentos de som automotivo foi localizada próxima ao local e periciada antes de ser entregue a familiares.

Whitalo possuía registros de prisão, e uma irmã relatou que conversou com ele por telefone pouco antes do crime. A polícia está em rastreamento para levantar mais informações sobre este homicídio.

Estatistica
Esse foi o nono homicídio registrado este ano em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados oito homicídios no município. Conforme consta no banco de dados do Diário do Aço, em 2024, foram assassinadas 27 pessoas em Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário