
26 de março, de 2025 | 16:51
Campeão do Paulistão sai nesta quinta-feira no Itaquerão
Felipe Szpak/Agência Corinthians
A Neo Química Arena será o palco da final entre Corinthians e Palmeiras

Corinthians e Palmeiras encerraram a preparação para a decisão do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (27), às 21h35, na Arena do Corinthians. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida (gol de Yuri Alberto), o Timão joga pelo empate para levantar o 31º troféu de campeão estadual. Vitória do Palmeiras por um gol de diferença, levaria a decisão às penalidades.
Ambos os times terão de volta os jogadores que serviam a diversas seleções, que chegam um dia antes da partida e não tiveram tempo de treinar em específico para este jogo.
No Corinthians, Memphis Depay (Holanda), Carrillo (Peru), Félix Torres (Equador), Romero (Paraguai) e Martínez (Venezuela) chegaram em cima da hora, envolvidos nos jogos das eliminatórias e, caso não haja problema médico, vão para o jogo. O técnico Ramon Díaz deverá colocar em campo: Hugo Souza; Matheusinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo, Rodrigo Garro (Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Palmeiras, por meio do técnico Abel Ferreira, está esperançoso e confiante em reverter o quadro da decisão, mesmo diante do estádio repleto de torcedores do adversário. O time deverá ir a campo com: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres (Mauricio), Estêvão e Vitor Roque.
Weverton (Brasil), Piquerez (Uruguai), Facundo Torres (Uruguai), Emiliano Martínez (Uruguai), Estêvão (Brasil) e Vitor Roque (Brasil) são os que chegaram das seleções e seguem direto para o jogo.
O árbitro da grande decisão será Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Neuza Inês Back e Danilo Ricardo Simon Manis, tendo Daiane Muniz no VAR.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]