26 de março, de 2025 | 10:50

Preso homem acusado de abusar sexualmente de menina que ele registrou como filha em Açucena

Vítima descobriu, anos mais tarde ao fazer exame de DNA, que o homem abusador não era seu pai biológico

Divulgação Polícia Civil
A prisão do investigado foi realizada na terça-feira pelos policiais de Belo Oriente e AçucenaA prisão do investigado foi realizada na terça-feira pelos policiais de Belo Oriente e Açucena

Policiais da 5ª Delegacia de Açucena, prenderam por força de mandado prisão preventiva esta semana, um homem de 35 anos acusado de abuso sexual. A vítima, uma menina, alegou que o investigado, que havia registrado civilmente como pai, abusava dela desde os nove anos de idade.

Desconfiada que não seria filha do acusado, a vítima relatou que decidiu fazer o exame de DNA com outro homem, com quem a mãe também se relacionava quando ficou grávida. O resultado confirmou a desconfiança da vítima e foi constatado que o investigado não era o pai biológico da jovem.

Após a descoberta, a vítima mudou-se para a casa de seu verdadeiro pai biológico e o informou sobre a violência sexual sofrida pelo até então considerado pai dela.

Com o resultado da investigação a Polícia Civil representada pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo juiz de Direito da Comarca de Açucena, após parecer favorável da representante do Ministério Público. O mandado de prisão foi expedido e Policiais Civis localizaram e prisão o investigado na terça-feira (25).

Na casa do suspeito, onde ocorreu a prisão, foram procedidas buscas, contudo, nada de ilícito foi localizado. O homem foi ouvido na delegacia e encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário