26 de março, de 2025 | 10:20

Procurado por homicídio no Morro do Sossego é preso por tráfico no Bom Jardim

Divulgação PMMG
Além de um homem de 34 anos, procurado por homicídio, adolescente de 16 anos foi apreendido por estar no imóvel onde estava o foragido Além de um homem de 34 anos, procurado por homicídio, adolescente de 16 anos foi apreendido por estar no imóvel onde estava o foragido

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no Bom Jardim, em Ipatinga. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (26).

A Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro de um suspeito de homicídio ocorrido no Morro do Sossego, no bairro Veneza I e, após levantamentos, localizou o endereço onde ele estaria escondido. Um primeiro suspeito de envolvimento com o homicídio já foi preso conforme notíciado pelo jornal Diário do Aço.

Os militares chegaram a um imóvel e, ao entrarem no prédio, perceberam que algo havia sido arremessado por uma janela. O material foi recolhido e identificado como entorpecentes.

Dentro do apartamento, os policiais encontraram uma barra e três porções de maconha, além de duas balanças de precisão, um rolo de filme plástico e um celular.

O homem, de 34 anos, que era alvo da denúncia por homicídio, foi preso. O adolescente, que também estava no local, foi apreendido.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Um inquérito deverá apurar o envolvimento do adulto no homicídio e tráfico de drogas. O adolescente também terá apurado o seu envolvimento com o tráfico.

O homicídio

O homicídio do qual o preso de 34 anos no BJ é acusado foi praticado por volta de 18h40 de 17 de março, em um beco que dá acesso à rua Passos Dourados, no Morro do Sossego, alto do bairro Veneza I, em Ipatinga, onde foi executado com vários tiros de pistola Manoel Neto Tavares de Oliveira, de 32 anos completados no dia 11 de março.

Os levantamentos policiais levaram à identificação de dois envolvidos, um indivíduo de 24 anos e outro de mais de 30 anos. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi assassinada com tiros no peito, tórax e no rosto. Na cena do crime foram recolhidas 11 cápsulas de munição calibre 9mm. Além de policiais militares, integrantes da Delegacia de Homicídios de Ipatinga atuaram na apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário