26 de março, de 2025 | 07:11

Homem com mandado de prisão é preso também sob suspeita de tráfico em Antônio Dias

Divulgação Polícia Militar
A porção de maconha apreendida com o homem que estava com mandado de prisãoA porção de maconha apreendida com o homem que estava com mandado de prisão

A "Operação Agrogerais Segura" deflagrada na região pelos policiais militares do destacamento de Antônio Dias resultou na prisão de um homem de 29 anos no Córrego da Curriola por suspeita de tráfico de drogas. Além do tráfico, o suspeito estava com mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Nova Era.

As equipes receberam informações sobre um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas na localidade Córrego da Curriola, na zona rural de Antônio Dias. Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se até o endereço indicado e localizaram o suspeito, na manhã de terça-feira (25).

Durante a abordagem ao denunciado, foi identificado um mandado de prisão contra o indivíduo, expedido pela Comarca de Nova Era. No interior da residência, os militares visualizaram um tablete de maconha sobre um móvel, levando à imediata voz de prisão por tráfico de drogas e pelo mandado pendente.

Ao ser questionado, o homem afirmou que ele e sua companheira são usuários do entorpecente e que adquiriram a substância pelo valor de R$130. Os PMs apuraram que pesam contra o homem diversas denúncias anteriores por tráfico de drogas na região. Com o fato constatado, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário