25 de março, de 2025 | 10:41

Equipe executiva da nova gestora do Hospital Municipal chega a Timóteo

Divulgação
Equipe executiva chegou a Timóteo nesta terça-feiraEquipe executiva chegou a Timóteo nesta terça-feira
Uma equipe executiva da nova gestora do Hospital Municipal de Timóteo, a Associação Hospitalar Beneficente Brasil (AHBB), chegou ao município, na manhã desta terça-feira (25) para iniciar o processo de transição, que visa, principalmente, não paralisar os serviços prestados aos cidadãos. A informação foi divulgada pela administração municipal.

Além disso, uma ampla avaliação de como se encontra toda a estrutura do hospital, desde o aspecto físico, de equipamentos, insumos, medicamentos, até às questões contratuais, de equipes técnicas e do corpo clínico será promovida, no intuito de já se estabelecer condições para que a nova gestão possa implementar as mudanças necessárias e urgentes.

Cláudio Augusto da Costa, diretor executivo da nova gestora do hospital, reforçou a importância do município no cenário da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA) e o desejo da AHBB em executar um trabalho de excelência, alinhando as expectativas dos cidadãos, da gestão municipal e também da própria Associação.

“Nós somos uma empresa consolidada no mercado, com vários cases de sucesso em diversos municípios. Acredito que a Prefeitura, antes de fazer a escolha, também verificou a idoneidade da nossa entidade, assim como a competência técnica do nosso time. Timóteo e a região do Vale do Aço são extremamente ricos e têm grande potencial, o que nos atrai muito. Nós não trabalhamos apenas por trabalhar; o lema da AHBB é trabalhar e desenvolver. Temos um compromisso com a qualidade, e isso é inegociável dentro da nossa empresa”, destacou o executivo.

Cláudio Augusto também disse que existem grandes profissionais na cidade com grande potencial e que compreende um pouco da história anterior desse equipamento hospitalar.

“Nosso objetivo é contribuir com a assistência prestada ao munícipe e, de maneira direta, trazer esses profissionais, tornando-nos um polo atrativo para especialistas. Com certeza, com o compromisso junto à Prefeitura, a ideia é que façamos esse equipamento de saúde crescer, sempre prestando uma assistência de qualidade da qual não abrimos mão”, afirmou o diretor executivo da AHBB.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sou Curioso

26 de março, 2025 | 07:35

“Gostaria de saber como uma cidade que tem uma siderurgica e tem arrecadaçao enorme nao consiga ter pessoal para gerir um hospital. Coronel Fabriciano nao tem siderurgica nao tem arrecadação enorme consegue ate o momento ira a 12 anos nao tem nenhuma empresa de fora pra gerir. Logico que essa empresa de fora ganhara bem pois de graça nao vem. Impossivel Timoteo nao ter pessoal capacitado para gerir o hospital. Acorda Populaçao....”

Retrocesso

25 de março, 2025 | 20:49

“Qual a data que finda o contrato com a Mantenedora Terezinha de Jesus? Quando começará o processo de transição para a nova mantenedora? A transição durará quantos dias?”

Dalila Andrade Siqueira Silva

25 de março, 2025 | 13:17

“Gostaria de saber qual a previsão de contratação de funcionários, visto que estou aguardando ser convocado, uma vez que estava trabalhando no hospital,”

Geraldo Magela

25 de março, 2025 | 12:03

“Diz que esse Ricardo Quintão manda mais que o Vice Prefeito. Alias Vice? que Vice?”

Envie seu Comentário