21 de março, de 2025 | 14:49
Após vencer a Colômbia, Dorival convoca mais quatro jogadores para encarar a Argentina
A Seleção Brasileira derrotou a Colômbia por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (20), no Mané Garrincha, em Brasília, e saltou para a vice-liderança das Eliminatórias do Mundial de 2026, com 21 pontos. Raphinha, de pênalti, fez o primeiro gol do jogo. Os colombianos empataram ainda na etapa inicial. Mas Vinícius Júnior, nos acréscimos do segundo tempo, em lance individual, marcou o gol da vitória.
A Seleção agora vai se preparar para o jogo da próxima terça-feira (25), contra a Argentina, em Buenos Aires. Na ocasião, os hermanos estarão sem dois de seus principais jogadores, Lautaro e Messi, ambos lesionados.
Para o novo duelo, o técnico Dorival Júnior chamou o zagueiro Beraldo, do Paris Saint-Germain, os meio-campistas João Gomes, do Wolverhampton, e Éderson, da Atalanta, além o goleiro Weverton, do Palmeiras.
Eles substituirão Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães (suspensos), Gerson (dor na coxa) e Alisson (seguirá protocolo de concussão).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]