PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

21 de março, de 2025 | 05:30

Trio é detido por tráfico de drogas e receptação no Centro de Ipatinga

Vários produtos com indícios de furto apreendidos, drogas recolhidas e três detidos por tráfico e receptação foi o resultado de uma ação de equipes da Polícia Militar, no centro de Ipatinga, nesta quinta-feira (20). Em patrulhamento pela área central, em determinado momento, foi avistado por uma equipe da PM, na rua Uberaba, um indivíduo que entregava uma porção de crack para outro.

Foi feita a abordagem e realizadas buscas ao entorno e na residência do traficante, quando foram localizados vários itens sem comprovação de origem e com indícios de furto em estabelecimento comercial. Os policiais entenderam que eram produtos furtados e trocados por entorpecentes.

No fim da ação foram recolhidas porções de crack, porções de maconha, dois pares de chinelo de borracha novos, cinco barbeadores, duas facas e um canivete. Três indivíduos foram detidos e encaminhados ao plantão da delegacia da PC, acusados de tráfico de drogas e receptação.
Divulgação PMMG
Produtos apreendidos com noiados, no Centro de Ipatinga, nesta quinta-feira (20)Produtos apreendidos com noiados, no Centro de Ipatinga, nesta quinta-feira (20)


Leia também:
Operação Cidade Segura avança em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gomes

22 de março, 2025 | 08:54

“Pra onde vai estes produtos? Alguém leva vantagem tanb sem dúvidas nenhuma”

Envie seu Comentário