PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

20 de março, de 2025 | 11:42

Dupla é procurada por causa de atentado a tiros na zona rural de Antônio Dias

Marcos M. Costa
Caminhonete está com marcas de tiros efetuados por dupla que estava escondida em moita de bambu Caminhonete está com marcas de tiros efetuados por dupla que estava escondida em moita de bambu

Dois irmãos são procurados por atentados a tiros contra um desafeto na zona rural em Antônio Dias. O fato foi registrado por volta das 20h de quarta-feira (19), no Córrego Meloso, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

Os dois supostos autores são dois irmãos, já identificados, e são procurados pela polícia. As vítimas são um homem de 34 anos, outro de 32 e um adolescente de 16 anos.

Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Antônio Dias foram acionados por denúncia anônima, com a informação de que, na localidade rural do Córrego Meloso, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram tiros contra um veículo ocupado por três pessoas.

As vítimas foram localizadas pelos militares mobilizados para averiguação do caso na área rural, e o homem de 34 anos confirmou que seu veículo, uma Fiat Strada, foi mesmo alvejado por tiros.

A versão da vítima é que contratou um conhecido seu, de 32 anos, para trabalhar para ele em um sítio. Depois disso, dois irmãos passaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha pela localidade onde o contratado trabalhava e o acusaram do furto de entorpecentes que estavam escondidos, efetuando um disparo de arma de fogo.

Mais tarde, o dono do sítio, um adolescente e o funcionário trafegavam na Fiat Strada quando foram surpreendidos pela dupla de irmãos, escondida em um bambuzal, que efetuou disparos contra o carro em que estavam. Um dos disparos atingiu o vidro traseiro do veículo.

O alvo do atentado confirmou que antes trabalhava para um dos acusados do atentado, mas decidiu deixar o emprego, onde fazia serviços gerais, e ir trabalhar em outro sítio. Após essa mudança, passou a receber ameaças dos dois irmãos, que insistem em acusá-lo de furto de entorpecentes, fato que ele nega. A vítima também afirmou que aquela era a segunda vez que fora alvo de atentado a tiros praticado pelos irmãos, que estão armados com revólver de calibre 38 e pistola calibre 9mm.

As outras duas pessoas que estavam no carro atingido pelos tiros não tinham relação alguma com o desentendimento, mas acabaram ficando na linha de tiro dos agressores, que até esta quinta-feira eram procurados por policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário