19 de março, de 2025 | 17:37
Cinco organizações sociais concorrem à nova gestão do Hospital Municipal de Timóteo
A administração municipal de Timóteo promoveu na manhã desta quarta-feira (19), no Paço Municipal, a 1ª Sessão de Análise de Documentação referente ao processo de Dispensa de Chamamento Público nº 002/2025, que tem como objetivo, escolher, entre as entidades interessadas, a nova gestora do Hospital e Maternidade de Timóteo (HMT). A reunião foi conduzida pela Comissão de Análise nomeada pela portaria n° 020/2025. Não houve presença de representantes das entidades participantes. A informação é do governo timoteenseA reunião, que iniciou às 9h10, foi transmitida ao vivo e pode ser assistida na íntegra pelo canal oficial da prefeitura no Youtube.
Na oportunidade, foi avaliada a documentação apresentada por cinco instituições, verificando o cumprimento dos critérios estabelecidos no edital, por todas as organizações sociais de saúde.
As entidades participantes foram: ASCOMCER (Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora); Associação Hospitalar Beneficente do Brasil; ICAASES (Instituto Campinas de Atenção e Assistência à Saúde, Educação e Social); Instituto de Saúde Hospital São Vicente de Paula; e Associação Hospitalar São Vicente de Paula.
Ao final, a comissão declarou que todas as entidades estavam com a documentação fiscal e contábil habilitada. Os autos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida para avaliação dos planos de trabalho e emissão de parecer técnico.
A sessão foi encerrada às 12h49, e a ata foi assinada pelos membros da comissão e pelos presentes, estando disponível no portal de transparência da municipalidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Reny Torres
20 de março, 2025 | 16:44Meu comentário saiu escrito muito errado por causa de deduções de correção de celular. Vou escrever de novo e corrigir antes de enviar novamente.
Nao adianta...nada da certo em Timóteo. Por causa dos politiqueiros q querem sempre tirar vantagens. Nem a fundação Francisco Xavier q dá tão certo em Ipatinga sendo referência de um ótimo hospital da América Latina conseguiu ser independente aqui na nossa Cidade. Povo fica a míngua e cidade encolhida por causa desses poligiqueiros..enfiam a mão em td...”
Reny Torres
20 de março, 2025 | 16:31Não adianta...nada dá certo em Timóteo. Por causa fo piliwueiros q querem sempre tirar vantagens. Nem a FFX q dá tao certo em Ipatinga eenfo um ótimo hospital conseguiu ser independente aqui na nossa Cidade. Povo politiqueiro...envia mão em td......”