17 de março, de 2025 | 12:14

Passageiro é preso com ''supermaconha'' amarrada ao corpo no Aeroporto de Confins

Polícia Federal
Droga apreendida pela PF e Receita FederalDroga apreendida pela PF e Receita Federal
A Polícia Federal e Receita Federal prenderam na manhã desta segunda-feira (17), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, um homem, de idade não revelada, transportando 2,8 kg de skunk, uma droga conhecida como "supermaconha". A informação foi repassada pela Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais.

Segundo o órgão, o flagrante ocorreu durante uma operação de rotina no terminal. O entorpecente estava preso ao corpo do suspeito, que havia embarcado em Rio Branco (AC).

A droga foi descoberta durante o procedimento padrão de verificação de bagagens e passageiros. Suspeitando de comportamentos estranhos, os servidores da Polícia Federal e da Receita Federal decidiram revistar o homem, encontrando a substância amarrada ao seu corpo.

“A Polícia Federal e a Receita Federal continuam reforçando o controle nos aeroportos com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes”, finaliza a nota da PF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário