15 de março, de 2025 | 20:06
Idosa é atropelada por moto em Coronel Fabriciano
Na noite deste sábado (15), uma idosa de 72 anos foi atropelada por uma moto na avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano. Ela reside em uma rua diagonal que corta a avenida e atravessava o local para colocar o lixo no canteiro central.
Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, a vítima saía de um ponto entre dois carros estacionados na localidade, e um motoqueiro que ali passava não a avistou, provocando o sinistro.
A idosa teve ferimentos no corpo e foi atendida por equipes do Samu, sendo encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente. O motoqueiro, de 28 anos, teve pequenos machucados devido ao sinistro.
Wellington Fred
O motoqueiro, de 28 anos, teve pequenos machucados devido ao acidente

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
R
17 de março, 2025 | 07:18Realmente certos motoqueiros tem transformado o trânsito numa guerra urbana, penso que alguma coisa preciso ser feita com urgência, mas vale ressaltar que a prefeitura de Coronel Fabriciano esta fazendo uma camaha agressiva de educação pra que não se coloque lixo no canteiro central da via. E por último e não menos importante me solidarizo com a perda e a dor da família. " O trânsito no vale do aço virou uma guerra"”
Amílcar.
15 de março, 2025 | 23:25Boa noite..
Nem todos os motoqueiro , a maioria não respeita os pedestres...na semana passada estava na faixa de pedestre, veio uma moto e não parou e ainda me gritou pra ter mais atenção......esse pessoal de moto só sabe passar pela direita e ainda acha que está certo....até qdo vai .
Grato”
Amo Fabri
15 de março, 2025 | 20:53Infelizmente Fabriciano está cheio de motoqueiros imprudentes,irresponsaveis.Tem que prender e cobrar fiança de pelo menos 500 mil reais. Ai melhorava bem.”
Fatos Reais
15 de março, 2025 | 20:48Infelismentes estes motokas, não repeita os seres húmanos, até à gente quando atravessa uma faixa de pedestre. muito destes meliantes. nunca usam os freios e nuncam dão preferencia, até parecem que as motokas não tem freios. por isso eu lhe digo, nunca brinca na minha frente quando estou em uma carreta..olhos por olhos, dentes por dentes..”