
15 de março, de 2025 | 15:52
Jovem esfaqueia a mãe após ser proibida de usar o celular, em Ipatinga
Uma jovem de 22 anos confessou à Polícia Militar que esfaqueou a própria mãe, após um castigo em que ela ficou sem celular. O caso aconteceu no início da tarde deste sábado (15), na rua Jasmim Azul, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.
Aos policiais militares, a vítima, A.R.S., de 48 anos, contou que seu marido tomou o celular da jovem, J.R.S., pois ela estava desobediente”. De acordo com o depoimento da mulher, o castigo foi o motivo pelo qual ela e a jovem começaram a discutir.
Em determinado momento a mulher conta que foi surpreendida pela filha, que lhe esfaqueou na região da cabeça. A facada atingiu o couro cabeludo e causou uma lesão superficial.
Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, o tio de J.R.S escutou o pedido de socorro de A.R.S., e a retirou do local do crime, levando-a para a sua residência, momento em que acionou o Samu.
A mulher de 22 anos confirmou a versão apresentada pela mãe e mostrou aos policiais onde a faca estava escondida. A vítima foi encaminhada pelo Samu até a UPA de Ipatinga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora confessa do crime e a faca foi apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Nildete
17 de março, 2025 | 08:03Indiferente da idade,se mora com os pais esta sujeita as normas e regras da família e concerteza esse celular deve ser presente do pai pra filha. .essa moça deveria tomar uma cadeia por tentar matar a mãe,mas sabemos que já deve tá até solta ,pq no Brasil a impunidade cria criminosos,se tentou matar a mãe,imagina vc que não e nada dela.outro dia ela comentou na praça que pretende pegar uma agente de saúde da UBS do bom jardim por causa de macho.essa moça deve ser doida.”
22 Anos
16 de março, 2025 | 09:00Cara 22 anos tem que tomar conta da vida dela trabalha e mora sozinha deixa ir gente sem pensamento burrinho”
Ge
15 de março, 2025 | 22:29Ela tem so queria um celular e o pai negou disse que nao daria Jéssica e minha colega”
Jose
15 de março, 2025 | 20:09História trágica e bizarra. Tomar telefone de uma moça de 22 anos como forma de castigo? Não faz sentido.”
Jumbim
15 de março, 2025 | 17:02Ela é paciente psiquiátrica, por isso será inimputável neste caso.”