DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

15 de março, de 2025 | 15:20

Bombeiros controlam incêndio em residência no bairro Veneza I, em Ipatinga

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros desconfiam de um possível incêndio criminoso Bombeiros desconfiam de um possível incêndio criminoso

No fim da manhã deste sábado (15), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em um imóvel na avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O fogo foi controlado pela equipe que atendeu a ocorrência.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, as chamas atingiram dois quartos, danificando móveis e telhados. No entanto, não houve vítimas.

Há suspeita que se trate de um incêndio criminoso, conforme informaram os bombeiros ao Diário do Aço.

Divulgação/Corpo de Bombeiros
O incêndio foi provocado no fim da manhã deste sábadoO incêndio foi provocado no fim da manhã deste sábado

Enviada ao DA
A fumaça chamou a atenção de moradores da localidadeA fumaça chamou a atenção de moradores da localidade

Divulgação/Corpo de Bombeiros
As chamas atingiram dois quartos, danificando móveis e telhadosAs chamas atingiram dois quartos, danificando móveis e telhados


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário