
15 de março, de 2025 | 11:16
Homem é encontrado com ferimentos na cabeça caído em rua do Cidade Nobre em Ipatinga
A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram haver um homem caído na rua Visconde de Mauá, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, com um ferimento na cabeça.Inicialmente, algumas pessoas falaram que a vítima havia sido alvejada por tiros na cabeça, mas não se comprovou esta informação. Possivelmente, o homem foi agredido a pedradas, na noite de sexta-feira (14).
Ao chegar ao local, os policiais militares acionados encontraram F.E,S., de 46 anos, com dois ferimentos na cabeça, um na nuca e outro na testa. A vítima estava confusa e agitada, não conseguindo relatar o que havia ocorrido. Junto ao corpo havia algumas pedras que podem ter sido usadas na agressão.
Diante da situação, a equipe da PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou F.E. para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado para ser melhor avaliado.
A Polícia Militar informou que há câmeras de monitoramento na região que podem ter registrado o ocorrido. No entanto, até este sábado, não foi possível apurar a dinâmica do ocorrido, tampouco os autores da agressão e a motivação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Salgado
15 de março, 2025 | 22:29O Sr. Justiceiro fez um comentário da pura verdade .
Até os presos lá do ceresp do Ipaba tem mais privilégios do que nós.
Eles ainda tem a preferência e urgência no atendimento lá no hospital Márcio Cunha .
É a situação que deparamos no dia a dia .!”
Fabíola
15 de março, 2025 | 20:39Logo no cidade nobre,um bairro que há um policiamento ostensivo,a GCM presente 24 horas, imagina os bairros de periferia.”
Justiceiro
15 de março, 2025 | 18:41Uma pessoa acidenta com sua moto com os impostos em dia e levado pra upa, um trabalhador passar mau é levado pra upa, um trabalhador se envolver em uma confusão e ferido é levado pra upa já os vagabundos de ipatinga machucar roubando cometendo crimes são levados para o hospital Márcio Cunha”