14 de março, de 2025 | 06:51
Seis pessoas presas acusadas de tráfico de drogas em Perpétuo Socorro
Divulgação PMMG
Entorpecentes apreendidos em uma 'boca de fumo' em Perpétuo Socorro, na noite de quinta-feira

Uma operação policial resultou na apreensão de porções de entorpecentes e na prisão de seis pessoas em Perpétuo Socorro, Belo Oriente, na noite passada. O grupo será indiciado por tráfico de drogas e organização criminosa.
A operação foi deflagrada por volta das 21h de quinta-feira (13), na Rua JK, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Participaram da ação equipes do 3° Pelotão da PM de Belo Oriente, policiais de Açucena, do 14º Batalhão e da ROCCA (Rondas com Cães).
Uma fonte da PM informou ao jornal Diário do Aço que, após diversas informações e denúncias sobre intenso tráfico de drogas no local, as equipes planejaram e executaram a operação, obtendo êxito na prisão dos envolvidos. Também foram apreendidos entorpecentes e outros materiais relacionados ao tráfico:
- 538 pinos de cocaína
- 1 porção de cocaína
- 125 buchas de maconha
- 3 porções de maconha
- 4 pedras de crack
- 1 porção de crack
- 1 balança de precisão
- 2 aparelhos celulares
- R$ 9.298,00 em espécie
Entre os seis indivíduos presos estão quatro homens e duas mulheres, com idades entre 51 e 58 anos. O grupo, com os materiais apreendidos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado para apurar o envolvimento de cada um no esquema de tráfico de entorpecentes em Cachoeira Escura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]