13 de março, de 2025 | 15:18

Athletic e Tombense foram eliminados da Copa do Brasil

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Time mineiro foi valente, mas perdeu nos pênaltis para o GrêmioTime mineiro foi valente, mas perdeu nos pênaltis para o Grêmio

O futebol mineiro terá apenas os dois principais clubes do estado – Cruzeiro e Atlético - disputando a terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio será feito pela CBF, em data a ser definida. Os jogos serão de ida e volta (já reunindo os clubes da Libertadores), nas semanas dos dias 30 de abril (ida) e 21 de maio (volta).

Os outros dois representantes, Athletic e Tombense, foram eliminados na noite desta quarta-feira (12). Em casa, o Athletic fez um jogo emocionante contra o Grêmio, empatando de 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, perdeu de 8 a 7. O detalhe principal foi a noite dos goleiros: desastrada do arqueiro Diego Vitor, do time de São João del-Rei, que falhou em dois gols do Grêmio (um deles, um frangaço histórico) e grande jornada de Rafael Grando, que voltou ao clube gaúcho de empréstimo frustrado ao Cruzeiro, que fez grandes defesas no jogo e defendeu o pênalti decisivo do zagueiro Édson Alves.

Tombense também fora
Em Ponta Grossa-PR, o Operário local fez 1 a 0 no Tombense e seguiu na competição. A equipe de Tombos agora tem como próximo desafio na temporada a Série C do Brasileirão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário