
12 de março, de 2025 | 14:27
Homem é preso acusado de atacar uma estudante a caminho da escola em Timóteo
Reprodução de vídeo
Às 6h33 a menina foi alvo do homem que a esperava em uma esquina, no bairro Timirim

Uma adolescente de 13 anos, que caminhava sozinha para a escola e passava pelo bairro Timirim, em Timóteo, foi atacada por um homem, armado com uma faca, que tentou praticar um estupro. Sob ameaça da faca, a menor de idade foi levada para a entrada de um edifício, conforme mostram imagens das câmeras de segurança. A vítima refutou a investida do homem, que insistia em beijá-la. Em determinado momento, a adolescente conseguiu desarmar o agressor e fugiu.
O ataque ocorreu à 6h33 desta quarta-feira (12). Conforme relato do capitão Gedaias Teixeira, com as imagens das câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram identificar o homem, que foi localizado e preso.
O oficial confirma que o indivíduo detido tem 28 anos já é conhecido no meio policial. Possui passagens por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
No momento da abordagem, o homem tentou fugir e chegou a subir em alguns telhados de casas vizinhas ao local onde mora. Cercado, acabou capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia.
Gedaias Teixeira ressaltou que o bairro Timirim tem lá um projeto pioneiro em Timóteo, numa parceria com a Associação de Moradores, que possibilita o funcionamento de câmeras que monitoram todas as vias públicas do bairro. Isso auxiliou demais o trabalho da Polícia Militar no monitoramento, identificação e prisão desse autor”, destacou o oficial em entrevista à TV Record. Veja, abaixo, vídeo com mais informações:
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Frederico
13 de março, 2025 | 13:28Castração desses indivíduos já, é a única solução contra esses delinquentes, tem que cortar o bilau, para que eles tenham de agachar para urinar, aí não vão atacar mais ninguém”
Bia
13 de março, 2025 | 11:02Tinha que apodrecer na cadeia. Perigoso para qualquer um.”
Roberto
13 de março, 2025 | 06:30O problema é as leis mas tem J. q infelizmente tem o coração mole ou medo , deveria estar trabalhando de assistente social ou DH. Não soube escolher a profissão certa .”
Tonico Gentil
12 de março, 2025 | 18:52O problema é o Judiciário. A Vara Criminal de Timóteo há uns 10 anos só sabe soltar esses noias. Até gente perigosa ela libera. Polícia trabalha a toa em Timóteo.”
Cidadão
12 de março, 2025 | 18:02Atacar não,ele ia estuprar eu tenho os vídeos e todos tem foram.divulgados nas redes sociais,esperamos que o delegado não libere ele amanhã e nem.o Juiz aqui de Timóteo e nas filmagens está bem claro ele ia abusar dela sim”
Angelo
12 de março, 2025 | 15:02Belo trabalho do comando tatico!!”
Dudu
12 de março, 2025 | 14:45Que situação, sem duvidas que ele ja estava ali premeditando, perigo não so pra uma criança, mas para qualquer mulher que passa-se ali naquele momento.
Que a justiça seja feita.”
Salgado
12 de março, 2025 | 14:40O pior de tudo é que amanhã , vai estar na rua de novo . Se já é conhecido no meio policial então não presta como pra viver na sociedade .
Mas também não pode deixar preso .
Lascou o bambu todo então.”