
11 de março, de 2025 | 13:21
Homem com mandado de prisão é detido pela Guarda Municipal no Cidade Nobre em Ipatinga
Em patrulhamento preventivo no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, uma guarnição da Moto Patrulha (GPR) da Guarda Municipal recebeu uma denúncia, via central, sobre um indivíduo em atitude suspeita.
Segundo informações de denunciantes, ele observava veículos e estabelecimentos comerciais na avenida Carlos Chagas. O fato foi registrado por volta das 10h30 de terça-feira (11).
Com base nas características repassadas, a equipe localizou o homem e fez a abordagem. O homem, identificado como C.J.A.M, de 32 anos, natural de Coronel Fabriciano, não portava nada de ilícito. No entanto, ao consultar seu nome junto à central, os guardas constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi informado de seus direitos constitucionais. Seguindo o protocolo, ele foi encaminhado à UPA no bairro Canaã para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a Guarda Municipal, o detido tem histórico de diversas passagens pela polícia por furto e roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
A04s
11 de março, 2025 | 16:18Foi encaminhado ao upa porque? Quem agrediu ele /ele foi denunciado somente porque observava??”
Roberto
11 de março, 2025 | 15:33Parabéns a GCM. Já não basta os de Ipatinga ainda vem uns b0$ tas desses pra cá, tem que cortar na taca.”