11 de março, de 2025 | 09:21

Homem é preso por ato obsceno em via pública no Cariru em Ipatinga

Wellington Fred
O momento que o preso acusado de ato obsceno chega à delegacia de Polícia CivilO momento que o preso acusado de ato obsceno chega à delegacia de Polícia Civil

Um pedreiro, de 44 anos, foi preso em flagrante no bairro Cariru, em Ipatinga, sob a acusação de cometer ato obsceno em via pública. O caso ocorreu por volta das 17h30 de segunda-feira (10) na rua Estados Unidos, quando mulheres acionaram a Polícia Militar.

De acordo com dados apurados pelo Diário do Aço, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu diversas ligações pelo número de emergência 190, informando que um indivíduo estaria se masturbando em público, causando constrangimento a mulheres e crianças que estavam em um ponto de ônibus.

Ao chegar ao endereço informado, os policiais militares flagraram o homem, ainda praticando o ato. Diante da situação, ele foi imediatamente contido e recebeu voz de prisão pelo crime.

Durante a abordagem, foram apreendidos com o autor a quantia de R$ 350 e um aparelho celular. Após a prisão, o pedreiro foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado, situação que será objeto de investigação.

“Estava apenas urinando e virei para o lado delas (mulheres)”, disse o homem ao Diário do Aço ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia. Porém, a PM informou que há denúncias de moradores sobre pessoas cometendo o mesmo ato na região onde o suspeito foi preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário