10 de março, de 2025 | 18:15

Mulher de 54 anos é presa por furto de carnes em supermercado de Ipatinga

Divulgação
Mulher alegou que pretendia vender parte das peças de carne para comemorar o aniversário de sua neta Mulher alegou que pretendia vender parte das peças de carne para comemorar o aniversário de sua neta

Uma mulher de 54 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) no fim de semana, apanhada em flagrante praticando furto de carnes nobres de um supermercado no bairro Horto, em Ipatinga.

A PM foi acionada por um funcionário do estabelecimento, que informou que a equipe de prevenção de perdas havia detido a suspeita. O fato ocorreu no fim da tarde de sábado (8).

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a mulher, que confessou o furto. Ela relatou que pretendia vender parte dos produtos e usar o restante para comemorar o aniversário de sua neta.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, com uma testemunha. Os produtos furtados foram devolvidos ao supermercado.

Materiais furtados:

2 peças de picanha
1 peça de contra filé
1 peça de filé mignon
1 peça de cupim

O valor total dos produtos furtados é de R$ 545,99.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dudu

11 de março, 2025 | 07:24

“Engraçado que ninguém vai no mercado e rouba pacote de carne moída congelada, ou peito de frango, vai direto na carne de primeira kkkk.”

Envie seu Comentário