PREF IPATINGA REFORMAS 728X90

08 de março, de 2025 | 10:17

Definidos data e horário da estreia do Cruzeiro no Brasileirão

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Time mineiro estreia no Campeonato Brasileiro jogando no MineirãoTime mineiro estreia no Campeonato Brasileiro jogando no Mineirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro fará sua estreia na competição contra o Mirassol, no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 29 de março (sábado), às 18h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pela plataforma de streaming da Amazon.

A maioria dos confrontos da rodada inicial do Brasileirão ocorrerá no sábado (29), devido à proximidade com o início das competições continentais, a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana, que contarão com a participação de diversas equipes brasileiras.

Estreia com novo uniforme
Além da primeira partida na competição, o Cruzeiro também deve estrear seu novo uniforme oficial para a temporada 2025. O modelo já está disponível para compra no site da Adidas Brasil e nas lojas oficiais do clube, sendo comercializado por R$ 399,99 nas versões masculina e feminina e por R$ 349,99 no modelo infantil.

Os sócios 5 Estrelas têm acesso a descontos exclusivos nas lojas oficiais físicas e no e-commerce do Cruzeiro.

O novo uniforme tem o azul como cor predominante no peito e nas costas, enquanto as mangas brancas agregam um visual clássico e moderno. As tradicionais três listras da Adidas aparecem em diferentes tonalidades de azul. O escudo do Cruzeiro está bordado no peito, e o nome do clube está gravado na parte traseira superior, acompanhado das estrelas azuis. O kit principal é complementado por calções e meias brancas.

Demais jogos da primeira rodada

29 de março
Palmeiras x Botafogo - 16h30 - Allianz Parque, em São Paulo
Grêmio x Atlético - 18h30 - Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Bahia x Corinthians - 18h30 - Arena Fonte Nova, em Salvador
Fortaleza x Fluminense - 18h30 - Arena Castelão, em Fortaleza
Juventude x Vitória - 18h30 - Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Flamengo x Internacional - 21h - Maracanã, no Rio de Janeiro

30 de março
São Paulo x Sport - 16h - MorumBIS, em São Paulo
Vasco x Santos - 18h30 - São Januário, no Rio de Janeiro

31 de março
Red Bull Bragantino x Ceará - 20h - Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário