08 de março, de 2025 | 06:15
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar filha de 14 anos em Coronel Fabriciano
A vítima revelou ser abusada pelo pai desde os 11 anos, e que era constantemente ameaçada pelo homem, que tinha armas de fogo na residência
Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, prendeu em flagrante um homem de 39 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 14.A denúncia foi feita por familiares da vítima, que compareceram na unidade policial relatando terem tomado conhecimento do abuso sexual.
Ao chegarem à residência da família para confirmar a situação, se depararam com o autor saindo de um quarto com a menor, em atitude suspeita.
Em diligências para apuração dos fatos, a equipe de investigadores compareceu ao imóvel da família, onde a vítima informou ser abusada pelo pai desde os 11 anos.
No momento da entrevista com a adolescente, ela contou ainda que era constantemente ameaçada pelo homem, que tinha armas de fogo na residência. Diante das informações, os investigadores promoveram buscas e apreenderam diversos petrechos para fabricação de arma de fogo artesanal.
A vítima, assistida pelo Conselho Tutelar, foi encaminhada ao Posto de Perícia Integrado de Ipatinga, para realização de exame de violência sexual.
Já o criminoso foi conduzido para a delegacia onde teve sua prisão em flagrante lavrada, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bom
08 de março, 2025 | 10:48Nojento, asqueroso, até os animais irracionais protegem sua crias, e um ser desse que acho que não é humano, fazendo uma nojeira dessa com a própria filha. Na cadeia, te esperam os verdadeiros justiceiros desse país, vagabundo, nojento, escamoso .”