07 de março, de 2025 | 12:55

Suspeito de tráfico de drogas é preso no distrito de Perpétuo Socorro em Belo Oriente

Divulgação Polícia Militar
Os PMs encontraram cocaína e maconha, além de outros objetos com o suspeitoOs PMs encontraram cocaína e maconha, além de outros objetos com o suspeito

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, na tarde de quinta-feira (6). Informações colhidas por um policial militar possibilitaram a ação dos PMs do 3º Pelotão do município para a prisão do suspeito.

A operação ocorreu durante patrulhamento da guarnição policial do distrito, que recebeu informações repassadas por um militar do destacamento de Açucena sobre a atividade criminosa de um morador. Após diligências e abordagem no endereço informado, os policiais localizaram diversos materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Com o abordado na rua Manoel Bandeira, os policiais militares apreenderam dez buchas de maconha, um tablete e uma porção da mesma droga; 24 pinos de cocaína e porção do mesmo pó ilícito; além de materiais usados no tráfico, como uma balança de precisão, tesoura e lâmina de barbear usadas para cortar e preparar a droga para a venda.

Com a constatação, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com os materiais apreendidos pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sem Nome

07 de março, 2025 | 14:56

“Parabéns aos polícias que estão atuando em cachoeira escura, de uns dias pra cá estes polícias estão trabalhando bem demais exercendo realmente os papéis deles.

Que continue assim...

E se eu pudesse daria um prêmio para cada um deles..”

Envie seu Comentário