07 de março, de 2025 | 07:02
Vítima de atentado a tiros tenta atropelar agressores no Macuco em Timóteo
Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Tico-tico, no bairro Macuco, em Timóteo. Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, no fim da noite de quinta-feira (6), após chegar em casa, foi atingida pelos disparos de arma de fogo efetuados por três atiradores não identificados.
A PM informou que o homem havia acabado de retornar da igreja, estacionado seu veículo na garagem e entrado em casa para trocar de roupa. Ao voltar ao carro para desligar o som, foi surpreendido por três indivíduos armados que apontaram armas em sua direção.
Em um ato instintivo, a vítima arrancou com o veículo, colidiu contra o portão e avançou em direção aos agressores. Durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos, atingindo o homem na perna e na região lombar.
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o bairro Alphaville, onde pediu socorro e acionou a polícia. O homem foi levado ao Hospital e Maternidade de Timóteo, onde permanece sob cuidados médicos.
A perícia esteve no local do crime e recolheu diversas cápsulas vazias e projéteis. O carro da vítima, que apresentava 26 perfurações por projéteis de arma de fogo, foi removido ao pátio credenciado, já que estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2020.
A vítima afirmou desconhecer a identidade dos autores do crime e a motivação do ataque. A Polícia Militar diligências em busca da identificação de prisão dos responsáveis pelo atentado a tiros. Esse foi o segundo crime desta natureza na cidade, em menos de 12 horas. No fim da tarde de quinta-feira (6) um adolescente de 17 anos também sofreu um atentado a tiros, no bairro Alvorada, conforme divulgou o Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Javé do Outro Lado do Mundo
08 de março, 2025 | 15:29Mas ano que vem tem eleição, aí tudo se acalma! Bem avisados foram...Se a cabeça não funciona, o resto do corpo sofre. O Trump não tá bom pra pobre não. Se aperta lá em cima, aqui em baixo explode. Rs.”
Bruno
07 de março, 2025 | 22:32A poesia transparece o status da alma,seja amando; odiando; sofrendo ou alegre. As palavras podem confortar; acalmar a alma,ou simplesmente desabafar um outro sentimento.
A vida é diversa,composta por momentos múltiplos.”
Tião Marreta
07 de março, 2025 | 09:57Se eu soubesse que esgotando as palavras
esgotava o meu sofrer,
esgotalas-ia por certo!
Pior seria se as palavras se esgotassem
e o meu sofrimento não...
Nunca mais teria como escoar a minha solidão.
Se a poesia vive de mim, do meu sofrer,
o meu sofrer tenta "matar-se" nos braços da poesia!
Eis a relação da vitima com o algoz!
Ambas vítimas! Ambas algozes!”