PREF IPATINGA REFORMAS 728X90

04 de março, de 2025 | 06:52

Jovem sofre tentativa de homicídio em Ipatinga; dívida R$ 500 pode ser a motivação

Arquivo DA

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (3) na avenida Raimundo Gomes Reis, no bairro Taúbas, em Ipatinga. A.O.S. foi encaminhado ao hospital com diversas perfurações pelo corpo.

Conforme apurou o Diário do Aço junto à fonte ligada à Polícia Militar, A.O. foi socorrido por uma equipe policial que foi acionada para atender a ocorrência e transportado em uma viatura para o Hospital Márcio Cunha (HMC), onde ficou sob cuidados médicos.

Ele informou aos policiais que conhece o autor dos disparos, sendo ele um indivíduo de 27 anos. Momentos antes do atentado, os dois haviam conversado por meio do aplicativo Whatsapp e negociaram o aluguel de uma motocicleta. A.O.S., deslocou até o endereço do locador para buscar o veículo.

Ao chegar ao local do fato, foi atendido no portão da garagem pela esposa do homem, e em seguida, entrou no imóvel. Ao camknhar em direção à motocicleta foi surpreendido com disparos de arma de fogo pelas costas.

A vítima foi atingida por dois disparos e caiu ao solo. A.O. afirmou que viu o autor empunhando uma arma de fogo semelhante a um revólver de cor preta, pequeno, com o cabo de cor marrom calibre .22. Mesmo ferido, o jovem conseguiu se levantar e fugir do local correndo, tendo o agressor disparado mais vezes em sua direção.

Desesperado, A.O.S., entrou em uma mata, que circunda a avenida, e chegou até uma residência, onde pediu socorro.

Aos militares, ele revelou que tem uma dívida de R$ 500 com o atirador e que esse seria o único motivo possível para ele tentar contra sua vida.

A equipe médica que atendeu o ferido informou que a sua situação é estável, porém, com diversas pequenas perfurações na parte das costas, atrás da cabeça e no braço esquerdo, e que a princípio não poderia retirar os projéteis, pois ainda aguardava resultado dos exames.

Suspeito foragido
A guarnição da PM foi até a residência onde ocorreu os disparos, no entanto, não encontrou nem o atirador e tampouco a esposa dele no local. Devido a dúvida de qual arma realmente foi usada no atentado, a PM localizou e apreendeu uma carabina de pressão e diversos chumbinhos. O caso ainda é investigado e o atirador responderá por homicídio tentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Crítico e Verdadeiro

04 de março, 2025 | 21:34

“Infelizmente na maiorias das vezes os pilantras são mais corajosos do que quem tem dívidas a receber”

Justiceiro

04 de março, 2025 | 13:44

“Oque provoca o assassinato muito das vezes não é o valor da dívida, mais sim o desaforo que o cidadão faz com o outro quando é cobrado”

Envie seu Comentário