
03 de março, de 2025 | 15:22
Acidente deixa motociclista morto na BR-381 em João Monlevade
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma van, no km 360 da BR-381, em João Monlevade, no Médio Piracicaba, deixou um motociclista morto na manhã desta segunda-feira (3). O sinistro aconteceu por volta das 10h30, próximo ao Graal, na pista sentido a Belo Horizonte.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência. Equipes, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para prestar socorro às vítimas.
A pista ficou completamente interditada pela manhã, para trabalhos da perícia técnica. O guincho da concessionária Nova 381, que atende ao trecho, esteve no local do sinistro para retirada dos veículos envolvidos no acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sidney
03 de março, 2025 | 17:44A pista ficou completamente interditada pela manhã.....
Ate Privatizada ta difícil.”