Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

02 de março, de 2025 | 18:20

PM prende suspeito de atear fogo em veículo no bairro Iguaçu, em Ipatinga

Reprodução
Momento em que é colocado um líquido inflamável por baixo do veículoMomento em que é colocado um líquido inflamável por baixo do veículo

A Polícia Militar prendeu A.S.G., na tarde deste domingo (2), o suspeito de incendiar propositalmente um veículo no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A operação foi deflagrada por volta das 14h45 na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Conforme apurou o Diário do Aço, os militares faziam rastreamento ao acusado em provocar as chamas, quando avistaram quatro indivíduos supostamente traficando drogas na região. Ao perceberem a presença policial, fizeram um movimento que indicou que haviam dispersado algo ao solo.

Os policiais iniciaram a abordagem padrão e localizaram três pedras de crack e a quantia de R$ 49.
Reprodução
Veículo estava estacionado no bairro IguaçuVeículo estava estacionado no bairro Iguaçu

Os militares indagaram A.S.G., sobre a autoria do crime de incêndio e mostraram a filmagem de um circuito de segurança.

O sujeito, por sua vez, relatou que sabia que a polícia estava no seu rastreando por suspeitar dele ser o autor do incêndio e disse que a pessoa que aparece nas imagens se parece com ele, mas negou a autoria.

O indivíduo também informou que havia ido à Amazonita para comprar drogas e que ele é usuário. O suspeito foi preso e conduzido ao plantão da delegacia de polícia.
Polícia Militar
Material apreendido pela Polícia Militar durante operaçãoMaterial apreendido pela Polícia Militar durante operação

Outros três detidos
Além A.S.G., estavam no local da abordagem R.P.M., que assumiu ser o dono da droga, relatando que reside no bairro Caravelas e se deslocou até a rua Amazonita para traficar entorpecentes.

W.P.M., também foi abordado e disse que estava no local para comprar drogas, por ser usuário de entorpecentes, assim como E.V.M., que alegou ter ido àquele endereço na companhia de A.S.G., para comprar ilícitos. Com a confissão, os três também foram presos e conduzidos à Depol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xangai

03 de março, 2025 | 08:38

“O José Claudio parece que fez os comentários cambaleando, rsrsrs, muitos pontos, ponto. rsrs”

José Claudio.

03 de março, 2025 | 06:38

“Infelizmente. No brasil. Todos querem. Passar por loucos mas dando prejuízo. Aos. Outros. E só Estado. A lei deveria ser ter igorosa. Mas nossos políticos. Infelizmente. Não tiveram ainda noção. Da quanto. População. Vão. Pagar por isso.”

Sou Policial

02 de março, 2025 | 18:59

“Primeiro parabéns a PM por dar uma resposta, mas funciona assim?
Está fora do flagrante e vai ser liberado antes de terminar o ( B.o).
É usuário, morador de rua, NINGUÉM QUER.
Negou a autoria e como tal não vai ficar preso, pelo menos até a conclusão do autoria.
Resumindo: cara é doido, usuário e vai continuar colocando fogo em carros por que sentiu que ficou famoso. A legislação atual não ajuda segurar esse cara na cadeia. Parabéns a PM , mas não vai ficar preso.”

Envie seu Comentário