02 de março, de 2025 | 18:20
PM prende suspeito de atear fogo em veículo no bairro Iguaçu, em Ipatinga
A Polícia Militar prendeu A.S.G., na tarde deste domingo (2), o suspeito de incendiar propositalmente um veículo no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A operação foi deflagrada por volta das 14h45 na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.
Conforme apurou o Diário do Aço, os militares faziam rastreamento ao acusado em provocar as chamas, quando avistaram quatro indivíduos supostamente traficando drogas na região. Ao perceberem a presença policial, fizeram um movimento que indicou que haviam dispersado algo ao solo.
Os policiais iniciaram a abordagem padrão e localizaram três pedras de crack e a quantia de R$ 49.
Os militares indagaram A.S.G., sobre a autoria do crime de incêndio e mostraram a filmagem de um circuito de segurança.
O sujeito, por sua vez, relatou que sabia que a polícia estava no seu rastreando por suspeitar dele ser o autor do incêndio e disse que a pessoa que aparece nas imagens se parece com ele, mas negou a autoria.
O indivíduo também informou que havia ido à Amazonita para comprar drogas e que ele é usuário. O suspeito foi preso e conduzido ao plantão da delegacia de polícia.
Outros três detidos
Além A.S.G., estavam no local da abordagem R.P.M., que assumiu ser o dono da droga, relatando que reside no bairro Caravelas e se deslocou até a rua Amazonita para traficar entorpecentes.
W.P.M., também foi abordado e disse que estava no local para comprar drogas, por ser usuário de entorpecentes, assim como E.V.M., que alegou ter ido àquele endereço na companhia de A.S.G., para comprar ilícitos. Com a confissão, os três também foram presos e conduzidos à Depol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Xangai
03 de março, 2025 | 08:38O José Claudio parece que fez os comentários cambaleando, rsrsrs, muitos pontos, ponto. rsrs”
José Claudio.
03 de março, 2025 | 06:38Infelizmente. No brasil. Todos querem. Passar por loucos mas dando prejuízo. Aos. Outros. E só Estado. A lei deveria ser ter igorosa. Mas nossos políticos. Infelizmente. Não tiveram ainda noção. Da quanto. População. Vão. Pagar por isso.”
Sou Policial
02 de março, 2025 | 18:59Primeiro parabéns a PM por dar uma resposta, mas funciona assim?
Está fora do flagrante e vai ser liberado antes de terminar o ( B.o).
É usuário, morador de rua, NINGUÉM QUER.
Negou a autoria e como tal não vai ficar preso, pelo menos até a conclusão do autoria.
Resumindo: cara é doido, usuário e vai continuar colocando fogo em carros por que sentiu que ficou famoso. A legislação atual não ajuda segurar esse cara na cadeia. Parabéns a PM , mas não vai ficar preso.”