Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

02 de março, de 2025 | 13:59

Homem morre em acidente envolvendo caminhonete e carro de boi em Caratinga

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Strada ficou com a frente destruídaStrada ficou com a frente destruída

Na madrugada deste domingo (2), um grave acidente de trânsito foi registrado no km 13 da MG-329, após o trevo de Sapucaia, em Caratinga, no Colar Metropolitano do Vale do Aço. A colisão envolveu um veículo Fiat Strada e dois carros de boi, resultando na morte de um homem de 52 anos, que foi arremessado à margem da rodovia e teve o óbito constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar no local.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição preservou a área até a chegada da perícia técnica, que fez os procedimentos e liberou o corpo para a funerária.

O condutor da caminhonete, um homem de 47 anos, fugiu do local após o sinistro, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar em Bom Jesus do Galho.
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro de boi atingido pelo veículo a combustãoCarro de boi atingido pelo veículo a combustão

No veículo, foram encontrados dois frascos, um contendo um líquido semelhante a cachaça, e um copo com uma substância amarelada, aparentemente, cerveja.

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu quando os carros de boi, um deles guiados pela vítima, retornavam de um evento em uma fazenda. Eles utilizavam lanternas para sinalizar a via, mas o condutor da Fiat Strada, em alta velocidade, não reduziu, colidindo violentamente com os veículos de tração animal.

O condutor negou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a fazer o teste de alcoolemia. Após os procedimentos, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as devidas providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiça

02 de março, 2025 | 22:05

“Se ele falou que não ingeriu bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro, ele mesmo se auto desmentiu, como diz o velho ditado, quem não deve não teme, taca cadeia nele senhor juiz, sem direito a fiança”

Envie seu Comentário