27 de fevereiro, de 2025 | 19:00
Homem escorrega em cachoeira na zona rural de Ipatinga e morre afogado
Enviada ao Diário do Aço
Uma equipe dos bombeiros foi ao local e fez o resgate da vítima, que já se encontrava em óbito

Um homem de 44 anos morreu afogado após escorregar na pedra em uma cachoeira localizada ao lado de um condomínio na zona rural de Ipatinga. O acidente ocorreu na Cachoeira da Pedra Lascada, na estrada do Ipanemão, nesta quinta-feira (27), e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.
O terreno pertence a um condomínio e, apesar da cerca para isolar a cachoeira, populares invadem a área para se banhar diante das altas temperaturas na região. Segundo informações repassadas ao Diário do Aço, Fernando Júnio Rodrigues perdeu o equilíbrio ao pisar em uma pedra escorregadia.
O homem, ao escorregar nesta pedra, ficou preso no fundo de uma pedra ocada. Uma equipe dos bombeiros foi ao local e fez o resgate da vítima, que já se encontrava em óbito. Fernando morava no bairro Canaã, havia chegado ao local em uma motocicleta
A Polícia Civil finalizou a perícia no local e o corpo de Fernando foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga para os procedimentos cabíveis. A equipe da Polícia Militar, sob o comando do sargento Reginaldo, registrou o caso. Veja, abaixo, vídeo do local:
Testemunha mostra local de afogamento de Fernando Junio, na cachoeira do Ipanemão. Veja o vídeo, leia notícia atualizada no site: https://t.co/uEFwWIwmP0 pic.twitter.com/Zfk4XqpsEv
Diário do Aço (@portaldiarioaco) February 28, 2025
Enviada ao Diário do Aço
O terreno pertence a um condomínio e, apesar da cerca para isolar a cachoeira, populares invadem a área para se banhar diante das altas temperaturas na região

Enviada ao Diário do Aço


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pedro
27 de fevereiro, 2025 | 19:54Infelizmente o povo não tem educação, invade essa área todo final de semana e dias da semana. Até acontecer o pior.”
Justiceiro
27 de fevereiro, 2025 | 19:03Se tivesse respeitado a cerca que proíbe a entrada de pessoas no local talvez ia viver mais um pouco”
Amigo Mtx
27 de fevereiro, 2025 | 17:57Descansar em paz Fernandinho, trabalhamos juntos no moto taxi, muleke bom e trabalhador. Que fatalidade!”