27 de fevereiro, de 2025 | 05:00

Homem que arrombou CDD dos Correios e furtou celulares da empresa é preso em João Monlevade

Divulgação PMMG
Ladrão arrombador de 36 anos foi identificado e preso por policiais militares e parte dos aparelhos levados foi recuperada Ladrão arrombador de 36 anos foi identificado e preso por policiais militares e parte dos aparelhos levados foi recuperada

Um indivíduo de 36 anos foi preso por arrombamento e furto em uma unidade da Empresa Brasileira de Correios em João Monlevade. A prisão ocorreu no bairro Loanda, em Monlevade, na madrugada de quarta-feira (26).

Policiais Militares tomaram conhecimento sobre um arrombamento ocorrido no Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios, no qual foram levados 17 smartphones da marca Positivo. Esse tipo de equipamento serve apenas para uso pela empresa; na prática, não é um celular normal.

Iniciadas diligências, policiais constataram que um indivíduo havia usado uma ferramenta para arrombar o estabelecimento. Verificando as imagens do sistema de segurança, os policiais logo identificaram o ladrão, que tem outras passagens por crimes contra o patrimônio. Ele acabou localizado e preso. Foram recuperados, até o momento, quatro aparelhos eletrônicos.

A Perícia da Polícia Federal foi acionada para fazer os trabalhos técnicos e o ladrão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário