21 de fevereiro, de 2025 | 11:00

Gepmor prende homem por tráfico de drogas na Prainha em Coronel Fabriciano

Divulgação PMMG
No quarto do denunciado, os policiais encontraram duas barras de maconha dentro de uma caixa de papelão, sobre o guarda-roupaNo quarto do denunciado, os policiais encontraram duas barras de maconha dentro de uma caixa de papelão, sobre o guarda-roupa

A Polícia Militar prendeu esta semana um homem de 39 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em trecho da avenida Dr. Rubens Siqueira Maia, no Centro de Coronel Fabriciano. O local, conhecido como Prainha, é um ponto de venda de entorpecentes, alvo de denúncias anônimas repassadas para a Polícia Militar.

Durante patrulhamento na área central da cidade, uma equipe de PMs motociclistas do Gepmor foi abordada por um morador que, temendo represálias, preferiu não se identificar. Ele informou que um homem, recém-chegado à região, estaria fracionando e vendendo drogas em uma residência.

Diante da denúncia, os militares se dirigiram ao endereço indicado, na noite de quinta-feira (20), e foram recebidos pelo próprio suspeito, que já era conhecido no meio policial por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foram realizadas buscas.

No quarto do denunciado, os policiais encontraram duas barras de maconha dentro de uma caixa de papelão, sobre o guarda-roupa. Além disso, em uma caixa de roupas do autor, foram localizados mais dois tabletes da mesma substância.
Também foi apreendido um rolo de plástico-filme, geralmente utilizado para embalar entorpecentes.

Ao ser questionado, ele confessou que a droga era de sua propriedade e que teria entrado no tráfico por dificuldades financeiras. Ele foi preso em flagrante e encaminhado apo plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, junto com os materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário